GOSTOU? ENTÃO APERTE CURTIR

CRICA AQUI TAMBEM SÔ :D

Versiculos Do Dia

Boa Tarde,Boa Noite,Bom Dia o que for,seja bem vindo
Hoje o Versículo se Trata de Apocalipse 3:20
Eis que estou a porta  e bato;se alguém ouvir minha voz a minha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa e com ele Cearei ,e ele,comigo.
Bom, esse versículo se trata de uma boa interpretação, onde esta escrito‘’Eis que estou a porta e bato’’Jesus disse isso ,pois o que ele quer e fazer morada em seu coração,Deus quer entrar no seu coração,basta você abrir o seu coração para ele entrar,Cristo te ama,mas ele não vai entrar em  você,se você  não deixar ,Jesus e educado, ele não  vai chegar arregaçando a porta do seu coração feito o Rambo,então quebrante o seu coração ele quer você hoje,Ele te ama tanto,mas você diz que ele se esqueceu de você mas em Isaías 49:14 ao 16 diz:(versiculo14)Já me desamparou o SENHOR;o senhor se esqueceu de mim.(as vezes falamos isso)mas ai Deus vem e diz isso (versículo15) Pode uma mulher esquecer –se do seu filho que cria,que não se compadeça dele,do filho do seu ventre?Mas, ainda que sua mãe se esquecesse de você, ainda sim,EU(Jesus) não me esquecerei de você. (Versículo 16) Eis que,na palma de minhas Mãos,tenho você gravado;os teus muros estão perante mim,essa parte se explica bem ,mesmo que sua MÃE TE DEIXE DEUS NÃO TE DEIXA,ele quer você,procure ele rapidamente pois ele esta perto de voltar,o que digo hoje aqui não e religião ou igreja mas sim,a palavra CRISTO,busque ele e não vá por seus próprios meios . Fique com Deus e ate à próxima.
(Victor Lucas)
----------------------------------------------------------------------------------------
Antes de começar gostaria de explicar como vai funcionar,esse versículo de hoje,pois bem,o que esta de AZUL e o versículo e o que esta de VERDE e a explicação do versículo
ECLESIASTES 11

1 Dá generosamente, porque os teus dons reverterão, mais tarde, a teu favor.
2Reparte o que tens com muita gente, porque nos tempos vindouros poderás vir a necessitar de muita ajuda.

Deus da dons para que sejam usados. Se você tem o dom da palavra, alimente os necessitados com palavras sabias, que são como o pão, lance o pão, de o que comer, semeie, divide, reparte o dom que você tem, que Deus te capacitou, e então colheras.

3Quando as nuvens são escuras e pesadas, vem chuva; caindo uma árvore, seja em que direcção for, no sítio em que tombar, aí ficará.

Quando as nuvens estão carregadas, significa muita chuva, e chuva e' Gloria. Deus tem muita bencao para ser derramada. E a árvore, com toda a sua fortaleza, quando cai, não importa o lado, pois de pesada não levantara'.

4Se estiveres à espera das condições ideais para realizar qualquer coisa, nunca farás nada - quem está sempre a observar o vento, de que lado está ou não está, nunca chegará a semear nada; quem anda sempre a olhar para as nuvens, a ver se chove ou não, nunca cegará.

Não espere para semear, lance-se nessa tarefa.

5As formas de atuação de Deus são tão misteriosas como os caminhos do vento, e como a maneira pela qual o espírito do homem se introduz no pequenino corpo dum bebé, formando-se no ventre de sua mãe. Assim também não compreendes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Como somos leigos, e pouco conhecemos das obras de Deus

6Por isso, pela manhã lança as sementes à terra, continua pela tarde; porque não sabes qual a semente que virá a crescer, se esta, se aquela, ou mesmo se todas.

Semeie, semeie, pois não cabe a nos saber quem prospera', quem sera' convertido.
Lembra-te do teu Criador na tua mocidade

7É uma coisa maravilhosa a luz! É tão bom, a luz do Sol!
8Se uma pessoa viver muitos anos, que se alegre todos os dias da sua vida; mas também que não se esqueça de que a eternidade é muito longa - tudo aqui em baixo é insignificante em relação a ela.

Alegre-se todos os dias da sua vida, pois e' certo que havera' dias de trevas.

9Alegra-te, jovem, com a tua juventude! Goza cada minuto dela! Faz tudo o que tiveres planejado. Mas não te esqueças que terás de dar conta a Deus de cada coisa que fizeres.

Alegre o seu coração e tenha sabedoria e discernimento com as escolhas, que são muitas. Todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convêm. Lembre-se, de tudo prestaras conta.

10Evita pois aquilo que provocar desgostos e sofrimento; lembra-te que a juventude, com toda uma vida por diante, passa como um vento.

Afasta do seu coração o desgosto, e da carne a dor. Ha' atos que causam desgostos e dor física e na alma. A alegria da carne pode se transformar em dor. Afastá-se do mal.

(Victor Lucas)
---------------------------------------------------------------------------------
Ola pessoal !!!!  o versículo de hoje e “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João: 8:32);e juntamente a esse versículo contarei uma ...
Ilustração .
A Caverna, o Mito de Platão.
Havia uma caverna,onde o espaço era preenchido por pessoas,algumas tinham ate nascido ali,mas esse numero de pessoas ficavam amarradas por fortes correntes ;nem ao menos podiam movimentar sua cabeças para traz.
Atrás deles  existia uma fogueira com chamas ardentes,logo a luz dessas chamas refletiam a sombra das pessoas que passam numa ponte, atrás deles.
Eles tinham total confiança que a realidade verdadeira eram as sombras que refletiam.
Um certo dia um rapaz saiu da caverna e descobriu que havia uma outra realidade melhor do que a que eles viviam,tinha uma luz muito linda e forte que brilhava,que era o Sol,havia novos rostos,novos sons, tudo era novo e fantanstico,ele pensou em seguir e conhecer tudo aquilo mas,lembrou de seus amigos dentro da caverna.
Entrando novamente na caverna,ele em sua euforia já veio gritando e dizendo que havia uma realidade,melhor do que aquela que viviam,alguns ficaram interessados mas outros,quiseram ir,mas com medo  de algo acontecer,preferiram ficar na caverna,e outros nem acreditaram;então ele e os que acreditaram foram pra nova realidade;e " saborear o gostinho do sol,e de coisas novas e melhores."

  • Pra explicar melhor vamos por partes,primeiramente o que seria a caverna? a Caverna seria um tipo de prisão,realidade não existente,e as pessoas dentro dela, são alguns  humanos  de todo o mundo; pensando que estão numa realidade muito boa,mas existe outra bem melhor.
  • o homem que conseguiu sair dela são as pessoas que aceitaram jesus como seu único salvador(Romanos 10:9 porque,se você confessar jesus como senhor,e em teu coração crer que Deus ressuscitou ELE dos mortos,será salvo),pois as pessoas que aceitaram jesus em seu coração saíram da "caverna".
  • quando ele sai da caverna com euforia,quer dizer que quando se aceita jesus,ficamos muito felizes.
  • porem quando ele saiu com toda essa felicidade,ele foi ofuscado  com a luz,isso quer dizer CUIDADO,você pode se ofuscar com as coisas muito claras da bíblia 
  • Ex:você "ficava" com varias garotas ou com vários garotos antes de se converter a Deus, a bíblia fala que isso e errado  ai você pode ficar meio chateado,então vai com calma,"nunca cai de cabeça nas coisas".paciência e virtude,virtude e paciência,com esses dois se adquiri experiência.
  • e vendo que tudo isso era bom ele voltou pra falar para seus amigos sobre o acontecido,então alguns a creditaram e foram,outros falaram que iam mas com medo e não fora,e outros nem acreditaram,isso quer dizer que na vida muitos vão aceitar Cristo e vão se salvar,outros dizem que vão aceitar querem aceitar,mas com medo de confessar que e cristão ou com medo de outras coisas acaba não indo para os braços de Deus,e outros não acreditam e ficam na prisão(caverna),pensam que baladas,bebidas,poder,dinheiro,mulheres,farão diferença,mas no outro dia ele continua vazio,triste ou com uma sensação de felicidade momentania.
  • CONCLUSÃO-SAI DA CAVERNA !!!!!!!!!! 
(Victor Lucas)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai povo cidadão?versículo de hoje (e tudo o que pedirdes na oração, crendo, recebereis. Mateus 21:22)
Eis a pergunta não e ? como orar? e fácil dizer a você leitor,para fazer  uma oração.
Ai você pergunta para mim, ''como orar?'' isso vou lhe explicar como se deve orar.
O versículo diz que tudo que pedirdes na oração você terá,mas como você ira orar para receber?eu vou te diz,primeiro passo de todos,humildade,e claro que Deus sabe como foi seu dia mas,ele quer ouvir a sua voz,pois ele te ama,assim como a mãe que pergunta como foi o desenho ao filho,mesmo ela já tendo assistido,ela pergunta pra ouvir a linda voz de seu filho e ver o seu sorriso estampado em seu rosto,Deus quer ouvir tua voz.
Segundo passo,esqueça de pedir por alguns momentos,comece agradecendo a Deus por tudo,''Deus muito obrigado pelo teto que tenho sobre minha cabeça(sua casa),obrigado pelo alimento que o Senhor me concedeu,obrigado pela minha saúde,obrigado pelos meus amigos,obrigado pelo meu serviço ou  escola";e etc.
Terceiro passo- peca coisas,que vão ajudar sua vida com Deus,"Jesus eu te peco saúde,vigor,pra que eu consiga levantar pela manhã,que o senhor venha me dar inteligência pra que assim,eu entenda a Bíblia,e as coisas cotidianas,te peco alegria,lhe peco que abençoe minha família";e etc.
Quarto passo-em relação as dificuldades,não e pecado orar a Deus pra pedir um emprego,ou uma casa melhor,pois Deus ,se ele ver que você e justo ele te dará sim,evite só pedir,pedir,pedir,pedir;aprenda a Agradecer primeiro.
então ta ai como orar :D simples
LEMBRE-SE:que isso e um exemplo,não fique  repetindo sua oração,pois ninguém gosta de coisas repetidas,ate mesmo Deus.
(Victor Lucas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON-LINE