GOSTOU? ENTÃO APERTE CURTIR

CRICA AQUI TAMBEM SÔ :D

domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Andar Diferente

                Um Andar Diferente :D
(Efésios 5-1ao15) 
Como todos sabemos a adolescência é uma fase em que todos querem destaque,nem que seu destaque seja ser discreto,seja o Cabelo,seja o sapato e as roupas,o jeito de falar,a beleza,inteligência,e etc; e atualmente parece que todos querem ser como os jovens das novelas,querem sempre estar na moda mesmo que a moda seja ‘’ficar’’,nada de compromisso,ouvir músicas imorais,de apologia ao sexo,a droga,mesmo que a moda seja encher a cara,engravidar,mesmo que a moda ensine que de balada em balada vale tudo,das barrigas tirarem seus filhos,e os garotos beberem e destruírem suas faces e juventude,e só por que isso está na moda,os jovens a seguem para ficarem populares,a seguem para não serem desprezados na escola,serem os cafonas,’’zuados’’ pelos outros,mas se essa moda faz você ser popular aqui na terra,e faz com que sua vida seja totalmente contra os princípios de Deus,que vantagem pode ter seguir essa nova moda ?
 Então como NÓS adolescentes,Jovens podemos ser diferentes ?
Se imitamos o mundo porque não imitamos a Cristo?
Suponho que para todas essas perguntas existe uma explicação lógica e cristã,baseada na bíblia,então vamos lá Brother :D
Cara, Paulo mostra em efésios,um modelo a ser seguido:
Modelo de Cristo.
Esse modelo esta mais do que em cabelo,diversão,moda, esta em coisas além disso,vamos destacar alguns elementos que acabamos de ler :
Efésios 5-1ao15
Versículo 2 :Andar em Amor,Cristo é o exemplo se entregou a dores inimagináveis por amor, por você, por nós.Ele perdoou a todos que pediram perdão,amou os pecadores mesmo sem merecer ,fez o que Deus pediu,foi obediente,e nós como demonstramos amor ?
•Andar Como Filhos da Luz Versículo 8.
Andar como uma pessoa regenerada, que tem Cristo como centro da vida,experimentando e provando o que é agradável a Deus.Seremos Conhecidos pelos nossos frutos,isto é:por aquilo que a nossa vida produzir.
•Andar Como Sábio (ser sábio não é ser Nerdão)
Versiculo 15
Se trata de observar e analisar em nossa vida se temos feito o que vem de Deus ou não.Cada um deve analisar a si próprio,pois o julgamento de Deus também,será individual.Precisamos procurar compreender qual é a vontade de Deus para nós.Essa Vontade não se compra no mercado:
Precisamos buscar a intimidade com Deus para descobri - lá
Para conseguirmos andar em amor, como filhos da Luz, e como sábios, os versículos 17 e 21, mais adiante, deixam suas orientações, enchendo-nos do espírito,anunciando Cristo e falando coisas que te edifiquem,dando graças pelas bênçãos e provas, sujeitando-nos a Deus e também ao próximo.
“Andar Como Jesus Andou não é esquisitice, mas ser positivamente diferente. ’’(Victor Lucas)
código do linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ON-LINE